terça-feira, 18 de junho de 2013

Fixture lists

Sky Sports será o melhor destino para a notícias de última hora e toda a reação e debate, como acontece quando o 2013/14 calendários são anunciados

Última Atualização: 18 de junho de 2013 02:28
  • Compartilhar:
Quem vai a sua equipa estar a jogar no primeiro dia da temporada? Quando você vai enfrentar essa grande derby?Os novos meninos obter horários sonho? Sky Sports é o único lugar para se estar para descobrir todas as datas-chave quando a Premier League ea Football League calendários são revelados para a campanha 2013/14.
Teremos todas as bases cobertas para o anúncio na quarta-feira 19 de junho, 09:00 BST e damos-lhe a oportunidade de interagir e dar a sua opinião sobre o que promete ser uma temporada emocionante.
Com as três principais clubes tudo mudando seus gestores, a Premier League parece destinada a ser amplamente competitivo e as luminárias irá desempenhar um papel fundamental no drama que se desenvolve ao longo dos nove meses de campanha.
Será que David Moyes obter os utensílios que ele quer no início da temporada, ele pede para preencher as botas de Sir Alex Ferguson no Manchester United campeões?Será que a lista seja gentil com José Mourinho sobre o seu retorno ao Chelsea? Como o Manchester City continuar com Manuel Pellegrini? E o que dizer recém-promovido Cardiff City, Hull City e Crystal Palace?
Você pode descobrir com Sky Sports e nós lhe daremos toda a cobertura dos equipamentos que você precisa. Também vai lhe trazer todos os jogos e datas do campeonato, League One e League Two.
Sky Sports News HD vai anunciar as luminárias ao vivo a partir 09:00 na quarta-feira enquantoskysports.com terá todas as datas para a sua agenda e, ao mesmo tempo, fornecer-lhe a oportunidade de participar do debate com os nossos Sky Sports Hoje blog ao vivo.
Se você estiver fora e aproximadamente, Sky Sports móvel também terá toda a cobertura, juntamente com Sky Sports News Radio . Sky Sports será o melhor destino para a notícias de última hora e toda a reação que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário