segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pass-rushers face faster challenge

Pass-rushers enfrentar o desafio mais rápido

Sped-up crimes têm defesas lutando por formas de pressão quarterback

Originalmente Publicado em: 13 de junho de 2013
Por John Clayton | ESPN.com
Michael BennettAP Photo / Elaine ThompsonO Seahawks acrescentou Michael Bennett para reforçar a sua pass rush.
Treinadores defensivos sempre dizem que você nunca pode ter o suficiente passam-rushers.
Esta temporada vai testar essa teoria mais do que qualquer ano eu consigo me lembrar.Mais quarterbacks estão trabalhando com crimes ritmo rápido cheio de lances rápidos e alguma opção de ler peças de teatro. Mais equipes têm pontos de interrogação com alguns de seus principais passam-rushers ou por causa de cirurgias ou mudanças de regime.
Olhe para o New York Giants . As pessoas pensavam que eles estavam exagerando em 2010, quando eles redigiram Jason Pierre-Paul de uma lista que tinha Justin Tuck , Osi Umenyiora e Mathias Kiwanuka . Agora, Tom Coughlin tem preocupações, porque a cirurgia de volta de Pierre-Paul faz dele um ponto de interrogação para a abertura e Umenyiora partiu para Atlanta.
Seattle Seahawks acrescentou dois pass-rushers que combinaram para 18 sacas e meia na última temporada - Cliff Avril e Michael Bennett . De repente, parece que a sobrecarga fino. Defensive end Chris Clemons , que teve 11 sacks e meio, está saindo de uma reconstrução do joelho. Apesar de Pete Carroll diz Clemons está adiantado, não há garantia de que ele estará pronto para a abertura. Bruce Irvin , escolha de primeira rodada do ano passado, que levou todos os rookies com oito sacos, está suspenso para os primeiros quatro jogos.
[+] AmpliarJason Pierre-Paul e Mathias Kiwanuka
Kirby Lee / EUA HOJE SportsOs Giants foram coletados talentoso pass-rushers como Jason Pierre-Paul (90) e Mathias Kiwanuka.
New Orleans Saints , Philadelphia Eagles e Buffalo Bills são algumas das equipes de comutação 4-3 para 3-4 esquemas, e eles vão ter que ver o quão rapidamente os seus juncos passagem pode ajustar contra as infracções em ritmo acelerado. Não vai ser fácil.
New England Patriots começou o movimento para crimes em ritmo acelerado no ano passado por ter treinadores passar tempo com o ex-treinador Oregon Chip Kelly, que agora está com o Eagles. Tom Brady foi para o no-huddle ano passado e tirou a bola rapidamente. Os Pats em média 74,4 joga um jogo, incluindo um jogo contra o Denver Broncos em que correu 89 execuções.
Mais equipes estão tentando acelerar as coisas. Peyton Manning está acelerando o ritmo em Denver. Na terça-feira San Diego Chargers prática, os membros de mídia contou Philip Rivers e outros carregadores quarterbacks sair mais de 160 peças em cerca de 85 minutos, incluindo vários em que Rivers teve três etapas gotas.
Esses delitos de alta-tempo pode ser pesadelos para defender. Coordenadores defensivos contar com seus melhores pass-rushers à pressão ou demitir o quarterback. Contra esses fast-paced, ofensas não-aproximação, extremidades pode cansar depois de cinco peças teatrais, tornando treinadores pensar sobre substituição.
"Como todos sabem, existe uma importância de chegar ao quarterback e afetando o quarterback", disse Seahawks coordenador defensivo Dan Quinn. "Você precisa ter o zagueiro fora de seu lugar."
Quinn está em uma posição interessante. Ele era a linha defensiva do treinador Carroll há dois anos em uma equipe jovem que tinha apenas um pass-rusher, Clemons. A Universidade da Flórida contratou Quinn no ano passado para ser o seu coordenador defensivo, dando-lhe a chance de chamar joga contra crimes de spread que rodam jogos em velocidades estonteantes.
"Eu me lembro quando eu vi pela primeira vez a fita Auburn e como eles estavam tocando em um ritmo acelerado", disse Quinn. "Os jogos são muito mais tempo na faculdade. Contra crimes ritmo rápido, o relógio está sempre parada. Você olha para cima quatro horas mais tarde e dizer: 'Isso é feito ainda?"
Ofensas acelerado criar tensão física e mental em jogadores e treinadores. Os jogadores têm de se preocupar com a fadiga. Coaches tem que ter certeza de passagem rushers ter energia suficiente no quarto trimestre, para chegar ao quarterback.
"Você precisa ter uma rotação maior de homens se você jogar as ofensas ritmo rápido, a fim de ser capaz de terminar jogos no quarto trimestre", disse Quinn. "Na faculdade, você tem mais jogadores assim que você tentar rodar mais durante os jogos"
Quinn está se preparando para tudo. Clemons não está pronto para a prática, e Quinn está usando Irvin na extremidade defensiva e linebacker fora isso ele vai ter posição versatilidade quando ele retorna na semana 5. Avril está praticando, apesar de um problema no pé fascia plantar. Bennett vai precisar de uma cirurgia no ombro, após a temporada, mas vai treinar e jogar.
Quinn também teve linebackers Malcolm Smith e Mike Morgan colocar as mãos no chão e correr a partir do ponto final na defensiva.
"Estamos caras cross-training para jogar uma variedade de papéis", disse Quinn. "Não é como se nós estamos movendo caras para novas posições, mas estamos tentando fazer com que o maior número de caras em uma variedade de papéis quando precisamos deles. Temos que estar preparado."
Outras equipes têm de estar preparados para qualquer coisa. A opção de leitura pegou algumas equipes despreparadas para lidar com isso no ano passado. Treinadores passaram a offseason trabalhando nisso. Eles também têm de se preparar para ofensas rápidos, colocando uma corrida em busca de novas maneiras de apressar o quarterback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário