terça-feira, 18 de junho de 2013

SKY SPORT LATINO NEWS (Brasil)

Coritiba confirma treinos em Foz e amistosos com Figueirense 


e Taubaté

Equipe viaja para o oeste paranaense na quinta, se encontra com o Taubaté no interior paulista e fecha intertemporada contra o Figueira

Por GLOBOESPORTE.COMCuritiba
Coritiba perde para o Figueirense (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)Coritiba realiza amistoso com o Figueirense no dia
29 de junho(Foto:Divulgação/Site oficial do Coritiba)
O Coritiba confirmou a programação completa da intertemporada, incluindo amistosos contra Figueirense e Taubaté, para testar a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. A informação foi confirmada nesta terça-feira, um dia antes da reapresentação oficial dos atletas.
O elenco inteiro se reúne durante a manhã de quarta, mas só na quinta que embarca para Foz do Iguaçu. Na cidade das Cataratas, o time alviverde repete a programação das últimas três pré-temporadas, visando a recuperação física e trabalhos táticos.
O período em Foz  é de uma semana. Na quarta-feira, dia 26, a delegação coxa-branca viaja para a cidade de Taubaté, no interior paulista, para enfrentar a equipe local, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.
O retorno para Curitiba será na sexta-feira, quando a equipe continua com o trabalho de preparação no CT da Graciosa. No sábado, 29, o rival alviverde será o Figueirense, com um duelo marcado para às 16h (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli.
O Coxa só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 6 de julho, quando encara o Flamengo, em local não confirmado ainda pelo time carioca. O Verdão é o atual líder isolado com 11 pontos, além de ser o único invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário