quarta-feira, 19 de junho de 2013

Transferir notícia: Andy Carroll completou sua transferência para o West Ham Liverpool

http://www1.skysports.com/football/news/11669/8783639/Transfer-news-Andy-Carroll-has-completed-his-move-to-West-Ham-from-Liverpool


Transferir notícia: Andy Carroll completou sua transferência para o West Ham Liverpool

Última Atualização: 19 de junho de 2013 21:31
  • Compartilhar:
Andy Carroll: Assinado contrato de seis anos do West Ham
Andy Carroll: Assinado contrato de seis anos do West Ham

Sky Bet

Avançado Inglaterra Andy Carroll completou sua transferência definitiva para o West Ham United para, uma taxa recorde do clube não revelado.
O atacante passou a duração da campanha 2012-13, por empréstimo, com os Hammers, marcando sete gols em 24 partidas, e assinou um contrato de seis anos, depois de passar um exame médico.
Carroll se juntou Liverpool Newcastle United no dia prazo de transferência em janeiro de 2011 para uma taxa de cerca de R $ 35 milhões após os Reds tinham permitido Fernando Torres para ir para o Chelsea por 50 milhões de libras.
Ele jogou 58 jogos pelo clube de Anfield no total, e marcou 11 vezes, mas foi atormentado por lesões antes do novo treinador do Liverpool, Brendan Rodgers permitiu que ele fosse emprestado ao clube londrino leste.
"É fantástico para mim estar aqui. Gostei muito da última temporada, e que mostra em me voltar e torná-la permanente."Andy Carroll
Carroll, 24 anos, que também sofreu com lesão no tendão no Boleyn Ground, disse: "É fantástico para mim estar aqui, eu realmente gostei da última temporada, e que mostra em me voltar e torná-la permanente..
"Os fãs, os rapazes eo próprio clube tem sido ótimo para mim, eo que eu queria fazer era voltar aqui e jogar futebol.
"Desde o final da temporada, eu tive muito tempo para pensar, eu perdi ele e é por isso que eu estou de volta ser promovido a temporada retrasada, depois de terminar onde fizemos -. Fizemos grande, e só pode ficar melhor para nós.
"A forma como o clube está sendo executado, obviamente, obter o novo estádio e tudo mais assim, ele só vai para cima."
Academia produto Carroll entrou na primeira equipe de Newcastle, na idade de 17 e marcou 33 gols em 91 partidas.
Ele fez sua estréia sênior Inglaterra em um amistoso com a França em novembro de 2010 e marcou seu primeiro gol pelo seu país contra Gana, em Wembley, em Março do ano seguinte.
Carroll jogou nove vezes para a Inglaterra, marcando seu segundo gol contra a Suécia na final do Campeonato Europeu do último verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário